Acontece dia 14 o encerramento do Projeto Atletas do Futuro

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Está programada uma gincana com várias atividades para os alunos e suas famílias participarem

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, vai realizar no dia 14 de dezembro o encerramento das escolinhas do Projeto Atletas do Futuro (PAF), no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” (Ronaldão), das 8h às 11h.

O evento será para os alunos e as suas famílias, no qual haverá uma gincana com várias atividades para todos participarem. Serão formadas equipes, e no final, os alunos ganhadores receberão medalhas.

“Após um excelente ano de interação esportiva entre alunos e professores, encerraremos 2019 com o evento da família, cujo intuito é a aproximação da família com as modalidades esportivas”, afirma o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, José Murilo Castellani.

“O evento finaliza mais uma etapa; é um projeto muito bonito que incentiva o esporte para as crianças. Agradeço a todos os envolvidos nesse projeto, por toda a dedicação e por terem alcançando resultados positivos”, diz o prefeito, Rodrigo Proença.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os