Acontecerá no dia 14 de dezembro mais uma edição do manhã literária

Dessa vez, o evento contará com a exposição Capivari Retratado, “As Maravilhas de Capivari”, das 9h às 18h

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, em parceria com o Projeto Manacá & ADUSMEC, realizarão mais uma edição do Manhã Literária, no dia 14 de dezembro, a partir das 9h, na Praça Central.

Feira do livro “ADUSMEC” com diversos títulos de livros.

9h – Ronei Bossolan e Niltinho Antunes, declamando poemas. José Carlos da Silva “J.C”, solo com o melhor do sertanejo.

9h30 – Capoeira Coquinho Baiano, com os Mestres Loli e Canela.

Movimento Baiano “capoeira” com o projeto: a Capoeira resgatando a Cidadania, com o professor responsável, Lucianinho Santana.

10h – Escola de música “Toque Musical”, com os professores e alunos nos instrumentos e voz.

10h30 – Declamação de poemas com o escritor e poeta, Luís Pereira e Maria Néria Baldo.

11h – ldo “Musical Show”, tocando músicas nacionais e internacionais.

9h às 11h – Manhã de autógrafo com o escritor Luís Pereira.

9h às 18h: Exposição Capivari Retratado, “As Maravilhas de Capivari”.

Serão expostas 20 fotografias do fotógrafo, Marco Antônio Machado das belezas de Capivari.

Haverá sorteio de ensaio fotográfico de 15 fotos.