Acontecerá no dia 9 novembro mais uma edição do Manhã Literária

O tradicional evento, contará com cantores, feira de livros, declamação de poemas e muito mais

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego em parceria com o Projeto Manacá Musical & ADSUMEC, realizam mais uma edição do Manhã Literária, no dia 9 de novembro, na Praça Central, a partir das 9h.

PROGRAMAÇÃO

9h: Ronei Bossolan e Niltinho Antunes declamando poemas, José Carlos da Silva “J.C”, solo com o melhor do sertanejo.

9h30: Capoeira “Coquinho Baiano”, com os mestres Loli e Canela.

Movimento Baiano “capoeira” com o projeto: a Capoeira resgatando a Cidadania. Professor responsável – Lucianinho Santana.

10h: Escola de Música Toque Musical Professores e Alunos instrumental e voz.

10h30: Declamação de poemas com o escritor e poeta Luís Pereira, e Maria Néria Baldo.

11h: ldo “Musical Show”, com o repertório de músicas nacionais e internacionais

9h às 11h: Manhã de autógrafo com o escritor Luís Pereira.

Feira do livro “ADUSMEC” com diversos títulos de livros.