Avenida Josefina Giovana Rossi recebe tapa-buracos

Seguindo o cronograma de manutenções nas principais ruas e avenidas da cidade, a Avenida Josefina Giovana Rossi recebeu a operação tapa-buracos nesta sexta-feira, 29. O trabalho, que foi uma determinação do prefeito Vitão Riccomini (PSL), vem sendo realizado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, contemplando diversos pontos da cidade.

Nesta manhã, o prefeito Vitão, o vice-prefeito, Bruno Barnabé (PSDB), e o Secretário de Des. Urbano, Bruno Sampaio, acompanharam os trabalhos, na região do bairro Padovani.

Agora a tarde, além de dar continuar aquela região, as máquinas e caminhões também estiveram na Avenida Josefina Giovana Rossi, que dá acesso aos bairros São João, Ismael Sanches, Caraça e Pinhalzinho, local que era pedido antigo da população.

“Este era um trecho que necessitava de melhorias urgentes, pois é uma importante via de acesso para muitos bairros e que estava em situação de risco aos condutores. Aos poucos vamos dando uma nova cara para a cidade, deixando a mais limpa e segura”, frisou o prefeito Vitão.