Campanha Entrega Solidária garante cerca de 3 toneladas de alimentos

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, recebeu nesta quarta-feira, 05, a entrega de aproximadamente 3 toneladas em alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene, arrecadados pela Câmara Municipal através da Campanha “Entrega Solidária”. A coleta ocorreu durante todo o mês de abril, e a entrega foi feita pelo Presidente do Legislativo, Du Bombonatti, ao Secretário da pasta, Ramon Bisin.

As doações tiveram grande participação de empresários de Capivari, funcionários da Câmara Municipal e participação da população. Ramon agradeceu o Legislativo pela ação, explicando como será destinado os alimentos.

“Nós do Desenvolvimento Social agradecemos a doação dos alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza, arrecadados nessa bem-sucedida campanha. Agora vamos destinar o que foi arrecadado as famílias de vulnerabilidade, assistidas pela nossa Secretaria”, disse.

Ramon também agradeceu a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que deu apoio com o transporte das cestas básicas.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os