Campanha para arrecadação de alimentos “Conexão Solidária” será no próximo dia 17

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Acontece no próximo dia 17, a 3ª campanha regional de arrecadação “Conexão Solidária”, uma iniciativa da EPTV com apoio da Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social. A população pode contribuir com alimentos não perecíveis, das 8h às 17h, na Praça Central.

A iniciativa tem como objetivo assistir e ajudar na prevenção de famílias em situação de vulnerabilidade durante a quarentena. Neste ano, a forma de arrecadação será no sistema drive-thru, sem precisar sair do carro para doar os mantimentos.

Qualquer pessoa poderá contribuir, desde que sejam alimentos não perecíveis, exemplo: arroz, sal, açúcar, macarrão, feijão, etc. O ponto único de coleta será a Praça Cesário Motta (Praça Central). Outras informações pelos telefones (19) 3491-9317 ou (19) 3491-9383.

O Secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin, explicou que toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Capivari.

“A Conexão Solidária certamente contribui para amenizar os efeitos da pandemia. Junto com a visibilidade que os nossos meios têm, vamos dar continuidade neste relacionamento e prestação de serviços junto à sociedade. Esperamos que seja um dia de grande mobilização por esta causa nobre”, disse.

Vale citar que em paralelo a esta ação, a Prefeitura também estende a campanha “Uma Dose de Amor”, onde está arrecadando alimentos não perecíveis e produtos de higiene nos postos de vacinação da Covid-19.

Para mais informações sobre a Conexão Solidária, acesse o site www.conexaosolidaria.eptv.com.br

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os