Campo de futebol do Porto Alegre recebe roçagem

A equipe de limpeza da Secretaria de Desenvolvimento Urbano esteve nesta quinta-feira (28), fazendo a roçagem do campo de futebol do bairro Porto Alegre. O serviço foi um pedido do prefeito Vitão Riccomini (PSL), que se comprometeu a cuidar de todas áreas de lazer da cidade.

Além de roçar a grama, árvores foram podadas no entorno do campo. A limpeza faz parte do cronograma de manutenção, e vem acontecendo em diversos pontos da cidade.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, essa atenção com as áreas de lazer tem como objetivo promover o esporte e atividades de cunho social.

“Temos o compromisso de deixar a cidade muito bem cuidada, para que as pessoas possam usufruir da melhor maneira possível. O espaço do Porto Alegre é arborizado e frequentemente usado, por isso pedimos a colaboração da população para que possamos preservar o ambiente cada vez mais”, relatou.