Capivari antecipa vacinação de idosos com 80 anos ou mais

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Em Capivari, a vacinação de idosos com 80 anos ou mais foi antecipada para o próximo sábado, dia 27. A imunização será realizada no Posto de Saúde Central, das 8h às 14h. O acesso deve ser feito pela entrada da Rua Padre Haroldo. Para receber a primeira dose da vacina é preciso levar o cartão do SUS, comprovante de endereço e documento com foto. A Secretaria da Saúde recomenda que seja feito o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br para agilizar o atendimento.

A previsão é de que Capivari receba 373 para concluir a vacinação de pessoas com 85 anos ou mais e iniciar o grupo entre 80 e 84 anos – a estimativa da Secretaria da Saúde é que a cidade possua cerca de 660 idosos nessa faixa etária. Na segunda-feira, dia 1º de março, a vacinação será realizada em todos os postos de saúde, das 8h às 15h.

Até essa quarta-feira, dia 24, 1.477 pessoas foram vacinadas na cidade, entre profissionais da saúde e idosos com 85 anos ou mais. A cidade aguarda a chegada de mais doses para retomar a vacinação dos demais profissionais de saúde que ainda não foram imunizados.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os