Capivari firma convênio para que Guarda Civil faça cursos na Academia da Polícia Civil do Estado

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Prefeitura de Capivari firmou com convênio para que o Guardas Civis da cidade se qualifiquem na Academia da Polícia Civil do Estado, a ACADEPOL. A assinatura foi no final da manhã desta sexta-feira, 14, no gabinete do Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL). Na reunião estavam presentes o secretário de Segurança Pública de Capivari, Mauro Júnior, e o diretor do Deinter 9, Kleber Altale, responsável por seis delegacias seccionais e 27 especializadas, em 52 municípios da região de Piracicaba.

De acordo com Mauro Júnior, o convênio vai proporcionar formação de alto nível aos Guardas, pois a ACADEPOL é referência no país. “Como policial civil, me formei na ACADEPOL e sei da relevância que a instituição tem na formação policial. O conhecimento adquirido lá é extremamente relevante, o que torna os profissionais mais preparados”, conta.

Vitão agradeceu a visita de Kleber e a parceria pela segurança da cidade. “Graças ao bom relacionamento que nosso secretário Mauro possui, Capivari vive um novo momento na segurança pública. Agradeço pela parceria e tenho a certeza que nossos policiais municipais vão estar cada vez mais preparados”, disse.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os