Capivari recebe mais 420 doses da vacina da AstraZeneca

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Doses serão usadas para continuar a campanha de vacinação dos profissionais de saúde do município. Até a última terça-feira (26), 226 pessoas receberam a primeira dose.

O novo lote com doses da vacina de Oxford-AstraZeneca chegou em Capivari nesta quarta-feira, 27. São 420 doses, que serão usadas na vacinação dos profissionais que estão na linha de frente da Saúde. O transporte até a Unidade de Saúde Central teve apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar.

Ao todo, a cidade recebeu 980 doses da vacina contra a Covid-19. Na semana passada, foram entregues 560 doses da Coronavac, produzida em parceria com o Instituto Butantan.

“Vamos repetir o sucesso da operação que garantiu, com agilidade, o início da vacinação contra o coronavírus assim que as primeiras doses da vacina chegaram na cidade. Essa logística foi definida com bastante antecedência, justamente para ganhar tempo na imunização da nossa gente”, frisa o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os