Capivari recebe R$108 mil para a Santa Casa

A Deputada Estadual Valéria Bolsonaro anunciou nesta semana, um repasse de R$108 mil para a Santa Casa de Capivari. O recurso foi encaminhado após pedido das vereadoras Sele Rosada e Inês Felix, ambas do PSL. A emenda já está disponível nos cofres da Prefeitura da cidade. Agora o Poder Executivo vai enviar um projeto de lei para Câmara de Vereadores para alteração no orçamento municipal.

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), agradeceu as vereadoras e a Deputada Valéria pela atenção coma saúde do município, principalmente num momento tão difícil como o que estamos vivendo. “Esse recurso será usado para compra de medicamentos, insumos e outras necessidades no dia a dia do hospital. Nossa Santa Casa atende pacientes de Capivari, Elias Fausto, Mombuca e Rafard, e muitas pessoas serão beneficiadas”, comentou.