Castramóvel é instalado no CCZ na tarde desta terça-feira

A Secretaria da Saúde realizou na tarde desta terça-feira, dia 1º, a instalação do Castramóvel ao lado do prédio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). A ação visa oferecer todo o suporte necessário para funcionamento da unidade, durante o período de pandemia.

Anteriormente, a Prefeitura de Capivari havia efetuado a concretagem de uma área de 40 metros quadrados no pátio do CCZ, já visando a instalação da unidade móvel no local. A localização é ideal para que a energia elétrica, água e esgoto do prédio seja usada.

O CCZ segue aguardando o aceite de um veterinário. A Saúde está convocando o décimo nome da lista de aprovados no concurso público para a vaga, porém até o momento nenhum candidato aceitou a função. A carga horária é de 30 horas semanais, com salário mensal de R$3.826,51.