CCZ resgata cachorros em situação de abandono

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Dois cachorros foram resgatados pelo Centro de Controle de Zoonoses de Capivari, no início da noite desta sexta-feira, 29, no bairro Castelani. A equipe do CCZ chegou até o local depois de receber uma denúncia anônima.

Ao chegar na residência, os servidores do CCZ encontraram dois cães em situação de abandono, sendo que um deles estava preso a uma corrente com trinta centímetros de comprimento. Segundo os vizinhos, que alimentavam os animais, a dona não aparecia no local há cerca de cinco dias.

A Guarda Civil foi acionada e os cachorros foram recolhidos, encaminhados para atendimento veterinário e depois levados para o CCZ, onde vão receber os devidos cuidados. A dona dos animais disse que um dos cães era muito bravo e por isso ele estava acorrentado do lado de fora. A mulher foi conduzida para a delegacia, onde um boletim de ocorrência por maus tratos foi registado. Ela deve responder em liberdade.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os