Cemitério Municipal São João Batista de Capivari foi furtado nesta quinta-feira

A Guarda Civil de Capivari, na manhã desta quinta-feira (12), deteve um indivíduo, no Parque Res. Santa Rita, às 10h35.

Os guardas receberam informações via Cecom, de que o Cemitério Municipal São João Batista havia sido furtado. Foram levados dois sacos brancos com pedaços de alumínio e uma guarnição de porta de alumínio. Diante disto, a equipe deslocou-se para fazer patrulhamento nas mediações onde depararam com um indivíduo que trazia consigo uma guarnição de porta, o que lhe tornou suspeito para abordagem. O mesmo, questionado pelos guardas acabou confessando que a porta que ele teria pego foi a do cemitério e que ele vendeu o restante da porta em um ferro velho.

Diante dos fatos, a Guarda deslocou-se até o local que se encontrava o resto da porta e convidaram o responsável a acompanhá-los eles até a delegacia, onde foi apresentada a ocorrência a autoridade policial que lavrou um Boletim de Ocorrência de furto e receptação.