Centro de Triagem do Coronavírus terá horário de funcionamento alterado

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Com a queda na procura de atendimentos noturnos, o horário será reduzido a partir do mês de outubro

O Centro de Triagem do Coronavírus de Capivari (CTC) terá seu horário de atendimento alterado a partir do dia 1 de outubro. Após análise do Comitê Municipal de Contingenciamento e Enfrentamento ao Coronavírus, considerando a que a região de Piracicaba está na fase 3 (amarela) do Plano São Paulo de quarentena em prevenção à pandemia do novo Coronavírus, pela sétima semana seguida, e a queda no número de atendimentos realizados no período noturno (46,16%); a equipe deu início ao planejamento de desmobilização do serviço voltado ao atendimento de COVID-19 com a redução do horário de atendimento noturno.
A partir da próxima quinta-feira (1), o CTC de Capivari passará a atender no horário das 7h às 19h. Lembrando que o local funcionará normalmente.
O Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Capivari estará disponível para atendimento noturno.
O Centro de Triagem do Coronavírus fica ao lado da Santa Casa (tenda), na Praça Dr. Mário Dias de Aguiar, Bairro Vila do Carmo.

Divulgação Institucional autorizada pelo processo de no. 0600042-53.2020.6.26.0038.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os