Com todos animais adotados, primeira feira de adoção de 2021 é um sucesso

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na manhã do último sábado, dia 14, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) organizou a primeira feira de adoção de animais de 2021. O evento voltou a acontecer depois de mais de um ano e teve a exposição de 11 filhotes de cachorros em busca de um novo lar.

O evento praticamente igualou a marca de animais adotados no mês de julho, onde 13 cães, sendo 11 filhotes e 2 adultos, encontraram um novo lar através do CCZ naquele período. Esta edição da feira, contou com grande adesão do público que passava pelo local, com o último filhote sendo entregue logo após o meio dia.

Após a adoção, os profissionais do CCZ prestaram informações sobre como cuidar dos bichinhos, que já estão vermifugados, e orientaram sobre a castração, possível apenas quando eles atingirem sete meses de idade.

Graças ao empenho dos profissionais do CCZ, até o final do mês de julho foram registrados 81 adoções neste ano, sendo 61 cães e 20 gatos. A adoção segue acontecendo através de visitação, para isso, basta ser maior de 18 anos, levar comprovante de endereço e documento com foto ao Centro de Controle de Zoonoses, que é localizado na rodovia Kanela Forti, s/nº, e funciona de segunda a sexta, das 07h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os