Começa o tapa-buracos na avenida Brigadeiro Faria Lima

Teve início na tarde desta terça-feira, 09, a operação tapa-buracos na avenida Brigadeiro Faria Lima. O prefeito Vitão Riccomini (PSL) e o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, acompanharam os trabalhos.

O tapa-buracos começou na parte baixa da avenida (liga Capivari a Rafard), e vai corrigir os trechos mais críticos da via. A obra deve ser finalizada nos próximos dias.

“A Brigadeiro Faria Lima era um pedido antigo da população, um local que necessitava de melhorias urgentes. Com esse serviço esperamos deixar a via mais segura para uso dos condutores e pedestres”, afirmou o prefeito.