A Feira Livre de Capivari acontecerá neste sábado (14), devido às eleições municipais de domingo. O horário de funcionamento será o mesmo, das 6h às 12h.

Motoristas deverão se atentar para a interdição de trânsito neste período nas ruas Padre Haroldo e Regente Feijó.
Vale lembrar que todos devem seguir as orientações de segurança e higiene contra a Covid-19, utilizando a máscara corretamente (sobre a boca e nariz), mantendo as mãos limpas com álcool em gel, ou lavando-as com água e sabão, e tomando distanciamento de 1,5 m entre as demais pessoas.