Creche/escola Alcinda Santos Proença é inaugurada nesta segunda-feira, dia 21

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Inicialmente atenderá a 30 crianças de 0 a 3 anos e vai comportar também uma sala de pré I, de crianças de 4 anos, e uma pré II de crianças de 5 anos 

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), a inauguração da creche/escola EMEI Alcinda Santos Proença, localizada na rua Doutor Rolando Bolsonaro, n°80, bairro Santa Rita de Cássia. A realização da obra ocorreu através da Secretaria da Educação, em convênio com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) do Estado de São Paulo.  

A assinatura do convênio foi feita no dia 3 de abril de 2018, com o total de R$ 1.744.738,49 de recursos empregados em 813,78 m² de área construída. A obra foi iniciada em 2019 e será entregue neste mês de dezembro (dia 21). A empresa contratada foi a Medeiros Comércio e Serviços Eireli – EPP.    

A creche/escola atenderá inicialmente a 30 crianças de 0 a 3 anos e vai comportar também uma sala de pré I, de crianças de 4 anos, e uma pré II de crianças de 5 anos, com capacidade de até 130 alunos.  

A inauguração contou com a presença do prefeito Rodrigo Proença, família de Alcinda, secretários, Presidente da Câmara Municipal de Capivari, Flávio de Castro Carvalho, Dirigente Regional de Ensino, Edivilson Cardoso Rafaeta e Dirigente Regional de Ensino de Campinas, Nivaldo Vicente, representando a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. 

ESTRUTURA DA CRECHE     

1 sala multiuso    

7 salas de atividades    

1 sala lactário    

1 sala fraldário    

1 sala berçário    

1 sala secretaria/recepção    

1 sala diretoria    

1 copa    

1 cozinha    

1 refeitório    

1 dispensa     

1 lavandeira     

7 sanitários 

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os