Defesa Civil libera parte da rodoviária

A Defesa Civil de Capivari liberou parte do acesso à Rodoviária de Capivari na tarde desta terça-feira, dia 12. A partir desta quarta-feira, dia 13, os banheiros estarão liberados para a população. O local está sinalizado com faixas zebrados. A Prefeitura pede que todos respeitem a área restrita por questões de segurança. O corredor de ônibus segue interditado, assim como o saguão. A compra de passagens no guichê segue normalmente.

A Rodoviária de Capivari precisou ser interditada após as fortes chuvas que atingiram a cidade no dia 17 de novembro. Parte do telhado foi destruído durante os 20 minutos de tempestade.