Diretoria de Meio Ambiente muda de endereço e passa atender no bairro Estação

Nesta semana foi concluída a mudança de endereço da Diretoria de Meio Ambiente, que agora fica situada na rua dos Geradores, s/n, no bairro Estação. Com a estrutura montada dentro da sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, será possível garantir melhor atendimento e acessibilidade para os cidadãos que usufruem dos serviços da pasta. O atendimento presencial já está liberado (seguindo os protocolos de segurança) ocorrendo de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30.

“Remanejamos a estrutura do Meio Ambiente para que fique junto da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, o que facilita em nossa comunicação e nos processos internos. É importante citar que também remanejamos o Viveiro Municipal, que ficou instalado ao lado de nossa Secretaria. Aqui daremos todas as condições de trabalho para que os serviços sejam otimizados, seguindo atendendo as demandas de nossa população”, frisou o Secretário Bruno Sampaio.

Devido à mudança também houve a troca do número de telefone, passando a atender através do (19) 3492-2975. O e-mail para contato segue o ambiente.capivari@gmail.com.