Dois restaurantes são autuados durante final de semana por descumprimento das normas do Plano SP

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na noite do último sábado, dia 26, as equipes da Vigilância Sanitária em conjunto com a equipe de Fiscalização de Posturas, com apoio da Guarda Civil, multaram dois restaurantes no centro da cidade, por descumprimento das medidas de prevenção contra o Novo Coronavírus e desrespeito do horário de funcionamento, determinado pelo Plano SP.

O valor das multas ainda será calculado, vale lembrar que o total a pagar será maior em caso de reincidência. Além desses dois locais, um campo de futebol com aproximadamente 50 pessoas foi interditado no bairro Santo Antônio na noite da última sexta-feira, dia 25. O proprietário foi notificado e as pessoas presentes foram dispersadas.

A fiscalização acontece todos os dias, certificando que estabelecimentos sigam as leis determinadas pelo Plano SP. Para realizar denúncias, basta entrar em contato com a Guarda Civil através do telefone 153. É de extrema importância evitar aglomerações, usar máscara e manter o distanciamento social.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os