Em Capivari, vacinação para profissionais de consultórios médicos e laboratórios de análises clínicas começa na quarta, 17

A Prefeitura de Capivari informa que nesta quarta-feira, dia 17, começa a vacinação de profissionais de saúde que atuam em consultórios médicos (recepcionistas, médicos enfermeiros que atuam em consultório), e de laboratórios de análises clínicas (biomédicos, recepcionistas, enfermeiros que atuam em laboratório, entre outros), das 7h30 às 15h30, na Sala de Vacina do Posto de Saúde Central (entrada pela lateral do Museu).

Para receber a vacina é preciso levar um comprovante funcional (holerite, folha de registro e conselho de classe), comprovante de endereço e cartão SUS.

Atenção: nessa etapa, a vacinação é apenas para profissionais que estão atuando diretamente na saúde. Biomédicos que trabalham apenas com estética não receberão a imunização nesse momento. Enfermeiros e demais profissionais que não atuam em consultórios e laboratórios também devem aguardar a divulgação do calendário.

Os demais profissionais de saúde como fisioterapeutas, enfermeiros, psicólogos, entre outros, devem aguardar a chegada de mais vacinas. Em breve vamos divulgar o novo calendário.

Pedimos a todos que façam o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br para agilizar o atendimento.