Estão abertas inscrições para a CIPA

Eleições são válidas apenas para servidores públicos efetivos, e os eleitos terão 5% de gratificação sobre o valor do salário mínimo.

De 12 a 23 de abril estarão abertas as inscrições para a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidente (CIPA) 2021. Poderão se inscrever somente os servidores públicos efeitos. Os titulares eleitos e indicados receberão em forma de gratificação, 5% do valor sobre o salário mínimo.

Os interessados deverão apresentar-se no prédio da Prefeitura de Capivari (rua XV de Novembro, 639, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 12h às 17h, e procurar por Bethânia, na Diretoria de Segurança do Trabalho.

A relação dos candidatos, data, horário e local da votação serão comunicados em outro edital, pelo Diário Oficial da Prefeitura, através do site www.capivari.sp.gov.br.

Para mais informações, o e-mail é dstrabalho@capivari.sp.gov.br e o telefone é o (19) 3492-9200.