Feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado em Capivari

Imagem ilustrativa

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Os filhotes estarão disponíveis para famílias que possam lhes dar um lar, cuidados e carinho, de maneira consciente e responsável

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), vai realizar em parceria com o G.A.A.R a “Feira de Adoção”, que disponibilizará lindos filhotinhos de cães e gatos para adoção neste sábado (21), a partir das 9h, na Praça Central.

Os interessados devem ter em mãos o RG, CPF, e um comprovante de endereço atualizado. Vale destacar que a adoção deve ser responsável e consciente, afinal os animais precisam de um local adequado para viverem, cuidados de higiene, com vacinas, e alimentação.

“Um animal vive em média de 10 a 15 anos, dependendo da raça, e o seu dono deve ter em mente que será responsável pelo cão ou gato, por toda a vida do bichinho. O número de animais abandonados nas ruas é muito grande, e eles não merecem tamanho sofrimento. Antes de adotar é preciso pensar bem se a pessoa terá condições financeiras e tempo para cuidar desses animais, que acabam se tornando parte da família”, explica a diretora do Centro de Controle de Zoonoses, Maísa Assalin de Camargo.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os