Fresa asfáltica é aplicada na rua Indaiatuba, no bairro Bosque dos Pinheiros

A Prefeitura de Capivari através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano finalizou na última semana a inserção de fresa asfáltica em trechos da rua Indaiatuba, uma das ruas mais movimentadas do bairro Bosque dos Pinheiros. A ação faz parte de uma série de melhorias que estão sendo realizadas no local.

O intuito da aplicação da fresa asfáltica no local foi reduzir poeira e lama em dias chuvosos, o que vinha sendo um problema para os munícipes, além da correção de desníveis. “Já conseguimos realizar diversas melhorias no Bosque dos Pinheiros desde o início da gestão, e sabemos que ainda há muito por fazer”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.