Fundo Social de Capivari participa da Conexão Solidária da Eptv no próximo final de semana

CORONAVÍRUS

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A parceria entre prefeituras e a emissora de tv, arrecadará mantimentos e produtos de higiene numa ação de amor ao próximo

A Prefeitura de Capivari, através do Fundo Social, em parceria com a EPTV, realizará nos dias 25 e 26 de abril (próximo final de semana) a campanha Conexão Solidária.

Serão arrecadados, pelo sistema Drive Thru, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal, e também de proteção.

Quem quiser participar, não precisa descer do seu veículo, basta se dirigir até a Avenida Cândido Motta, das 8h às 17h, em ambos os dias, com a sua doação, que beneficiará pessoas em situação de vulnerabilidade social nesta época de pandemia.

“As doações serão muito bem vindas e serão destinadas a pessoas de Capivari. O que pode parecer pouco para quem doa, é muito para quem recebe”, diz Giovana Abdala Proença, vice-presidente do Fundo Social.

As doações serão recolhidas no prédio da Secretaria de Cultura, antiga Estação Sorocabana. Pedimos a colaboração de todos com a presença do mínimo de pessoas dentro dos veículos para a segurança de todos.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os