Fundo Social inicia Campanha de Arrecadação de Agasalhos

O Fundo Social de Capivari inicia nesta semana a Arrecadação de Agasalhos, a Campanha durará todo o inverno e tem o objetivo de receber doações de roupas de frio em geral, cobertores e mantas para pessoas em situação de vulnerabilidade. Pontos de coleta serão instalados em diversos locais da cidade.

A Campanha busca arrecadar agasalhos em bom estado e que não são mais usados, além de cobertas de todo tipo, para ajudar pessoas a passar pelo período de baixas temperaturas. Após a doação, um protocolo de higienização das roupas será realizado antes da doação para combate à COVID-19.

A iniciativa foi idealizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, junto a Presidente do Fundo Social de Capivari e Primeira-dama da cidade, Adriana Godoy Riccomini e Vice-presidente, Mirian Carvalho. “É uma campanha fundamental para proteger as pessoas em situação de vulnerabilidade neste período de baixas temperaturas, contamos com a ajuda da população nesta causa”, afirmou Ramon Bisin, Secretário do Desenvolvimento Social.

Além da Prefeitura de Capivari, os pontos de coleta estão presentes em todos os locais de vacinação e também no prédio do SIAM. Caso prefira, o munícipe pode entrar em contato através dos telefones (19) 3491-9319 ou 3491-9320 e solicitar a coleta das doações em sua residência.

Os locais de vacinação são os seguintes:

Posto de Saúde do Castelani – Av, R. Prof. Newton Pimenta Neves, s/nº

Posto de Saúde do Santa Rita do Trevo – Rua Ênio de Godoi, s/nº

Posto de Saúde do São João – Avenida A, 154

Posto de Saúde do Padovani – Avenida José Annicchino, 1681.

Posto de Saúde do Engenho Velho – Rua Ordália Batista Mota, 230.

Posto de Saúde do Porto Alegre – Rua Vitório Gatti, s/nº

Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes (corresponde ao Posto Central) – R. Padre Fabiano, 1351, Centro.

O horário para doação nos pontos de vacinação será de segunda a sexta, das 8h às 15h, enquanto na Prefeitura e no SIAM, de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.