Guarda civil apreende mais de 280 porções de drogas no Moreto

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

As equipes de Motocicletas da Guarda Civil de Capivari apreenderam 86 porções de cocaína na noite deste domingo, dia 28 no bairro Moreto. Durante patrulhamento pelo bairro, os agentes avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que demonstraram certo nervosismo com a presença dos Guardas. Durante a abordagem, foram encontrados os entorpecentes e R$130,00 em dinheiro.

Ainda durante essa ocorrência, um terceiro rapaz tentou fugir ao ver a viatura no local. Ele foi abordado e durante a revista pessoal os Guardas encontraram 84 porções de cocaína e 112 de crack. Ao ser questionado pelos agentes, o jovem confessou que tinha acabado de chegar no local e começaria a vender as drogas.

Os três suspeitos, sendo um deles adolescente, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Eles ficaram à disposição da justiça.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os