Guarda Civil de Capivari apreende drogas e simulacro de pistola no São João

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Guarda Civil de Capivari apreendeu 79 porções de crack, nove de cocaína, um celular e um simulacro de arma de fogo na última sexta-feira, 23, no bairro são João, durante a Operação Lei e Ordem, realizada em conjunto com a Polícia Militar. A equipe de Operações com cães fazia ronda pela região, quando viu um homem saindo de uma viela, num local conhecido pelo tráfico de drogas. Ele tentou fugir, mas foi abordado.

Junto com o rapaz foram encontradas as drogas. O suspeito assumiu que fazia tráfico no local e que em sua casa havia um simulacro de arma de fogo, autorizando a entrada dos Guardas em sua residência. O rapaz foi conduzido para pronto-socorro da Santa Casa de Capivari e depois levado para a Delegacia de Polícia de Piracicaba, onde um boletim de ocorrência foi registrado por tráfico de drogas. O suspeito permaneceu à disposição da justiça.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os