Guarda Civil de Capivari apreende drogas encontradas com individuo

A Guarda Municipal realiza durante os dias da semana, diversos patrulhamentos nos bairros da cidade na intenção de manter a cidade mais segura

Na última sexta-feira (28) a Guarda Civil de Capivari deteve um indivíduo por porte de drogas, em torno das 9h15 na Av. José Annicchino.

Os Guardas faziam um patrulhamento pelo local, quando avistaram um rapaz em atitude suspeita andando pela Av. José Annicchino próximo a Rua José Busato, no bairro Moreto. Durante a abordagem foi localizado com o indivíduo cinco invólucros contendo crack e nas proximidades foram encontrados mais três pinos com cocaína.

Diante disso, o indivíduo foi conduzido junto a Autoridade de Polícia Judiciária na Delegacia de Polícia de Capivari.