Guarda Civil de Capivari realiza entrega de alimentos em instituições da cidade

Os mantimentos adquiridos foram divididos e doados para o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paula e para a Santa Casa de Misericórdia de Capivari

A Guarda Civil de Capivari realizou nesta terça-feira (4), a distribuição de alimentos que foram arrecadados durante um Curso Preparatório de Pilotagem de Motocicletas, no Centro de Treinamento da Honda em Indaiatuba.

O curso foi ministrado por dois funcionários da Honda com objetivo de treinar os 18 novos guardas de Capivari para diversos tipos de situações em estradas de asfalto e terra. As cidades participantes do curso foram: Capivari, Rafard, Indaiatuba e Elias Fausto.

Para realizar a inscrição, as cidades doaram alimentos. A cidade que mais arrecadasse alimentos (perecíveis e não perecíveis), ficaria com a quantidade total arrecadada podendo distribuir nas entidades que fosse da vontade da Guarda Municipal.

A cidade de Capivari foi a que mais conseguiu arrecadar os alimentos num total de 370 kg arrecadados. Os mantimentos adquiridos foram divididos e doados para o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paula e Santa Casa de Misericórdia de Capivari.

ALIMENTOS ARRECADADOS:

• Arroz;