Guardas Civis são empossados nesta quinta-feira, dia 14

A Secretaria de Segurança Pública nomeou 10 novos Guardas Civis na manhã desta quinta-feira, dia 14, numa solenidade realizada no Plenário do Executivo da Prefeitura de Capivari. O evento foi realizado com todas as normas sanitárias, como: distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel, num ambiente arejado. Participaram da nomeação o Comandante da Guarda Civil, Valdinei Moreira da Silva, o secretário de Segurança Pública, Mauro Júnior, o vice-Prefeito Bruno Barnabé (PSDB) e o Prefeito Vitão Riccomini (PSL).

Os novos Guardas são: Eliane Martins, Simone Küll, Renata Baptistella, Adriane dos Santos Alves, Patricia de Souza, José Carlos da Silva, Tancredo Lima dos Santos, Cristiano Veloso Soeiro, Anderson Acosta e Airam Barbosa. Com a nomeação, o efetivo da Guarda Civil chega a 94 profissionais, sendo 83 homens e 11 mulheres.