Guarda Civil prende homem com drogas e cerca de R$360 reais no Residencial Santo Antônio

Na última segunda-feira, dia 05, os agentes da Guarda Civil Municipal realizavam patrulhamento preventivo no Residencial Santo Antônio, quando avistaram um indivíduo andando na rua. O suspeito, quando percebeu a presença das equipes, jogou um objeto no chão, motivando a abordagem.

Após busca pessoal, foram encontrados 18 pinos de cocaína, junto com R$357,00 em notas fracionadas. Questionado, o homem não se explicou de maneira clara sobre o ocorrido, recebendo voz de prisão em seguida.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente, encaminhado à Delegacia, onde foi ratificada prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.