Guarda Civil prende homem por tráfico de drogas e apreende 30 porções de crack e uma moto na Vila Cardoso

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Durante patrulhamento preventivo na Vila Cardoso na noite do último sábado, dia 18, as equipes da Guarda Civil de Capivari visualizaram uma motocicleta em atitude suspeita. Os oficiais deram sinal de parada ao condutor do veículo, através das luzes das viaturas e sinais sonoros. O condutor então tentou fugir, fazendo um desvio de rota para evitar a abordagem.

Apesar do esforço do suspeito em escapar, os agentes conseguiram efetuar a abordagem, onde foram encontradas e apreendidas 30 pedras de crack, além de R$100,00 em dinheiro e um celular. A motocicleta, modelo Yamaha Factor, usada também foi apreendida. O homem foi encaminhado à Delegacia de Piracicaba.

Diante dos fatos, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante do suspeito por Tráfico de Drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça. Vale lembrar que a Guarda Civil de Capivari atende através do telefone 153, 24 horas por dia sete dias por semana, e também pelo WhatsApp (19) 3491-1311. O sigilo da denúncia é garantido.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os