Guarda Municipal inicia operação “Natal Seguro”

A população e os comerciantes terão mais tranquilidade para as compras natalinas

A Guarda Municipal de Capivari está intensificando as ações de segurança neste mês. A corporação deu início a Operação “Natal Seguro” no dia 6 de dezembro. A operação que se estenderá até dia 23 realiza patrulhamento com pontos de estacionamento e visibilidade durante o período de funcionamento em horário especial do comércio local. Também serão feitas rondas na Vila de Natal, na Estação Ferroviária.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o efetivo teve aumento de 50% e está trabalhando nas ruas centrais (incluindo agentes do setor administrativo), além de todas as viaturas da corporação, motos ROMS e Canil.

“Com a iniciativa, vamos aumentar a sensação de segurança e oferecer maior tranquilidade aos munícipes durante as compras de Natal e fim de ano, como também no lazer e aproveitamento da Praça Central”, diz o secretário de Segurança Pública, Gamaliel Lourenço de Souza.

Vale destacar que a Guarda Municipal continua a atender chamados e ocorrências 24 horas por dia, pelos telefones (19)3491-1311 e 153.