Homem é preso e cerca de 50 porções de entorpecentes são apreendidas pela Guarda Civil no Jardim do Bosque

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na tarde da última quarta-feira, dia 25, as equipes da Guarda Civil se depararam com uma senhora enquanto faziam patrulhamento no bairro Jardim do Bosque. A mulher fez uma denúncia que um homem estava vendendo drogas em sua residência, na presença de crianças e, temendo o mal exemplo e um possível acidente envolvendo os menores de idade, solicitou que os agentes tomassem providência.

Após autorização, os oficiais entraram no imóvel e efetuaram a busca por entorpecentes, logo encontrando a quantia de 39 porções brutas de cocaína e 12 porções de crack. Em seguida, o indivíduo denunciado foi abordado, sendo encontrado com ele um celular e a quantia de R$45,30 em dinheiro. Ao ser questionado sobre as drogas, o homem de 37 anos disse que os entorpecentes eram de sua propriedade.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente encaminhado ao Plantão Policial de Capivari, onde foi ratificada prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os