Homem é preso por violência doméstica no centro da cidade

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na noite do último domingo, dia 15, as equipes da Guarda Civil de Capivari receberam uma denúncia do pai de uma mulher de 33 anos que mora no centro da cidade, sobre uma possível situação de violência doméstica por parte de seu companheiro, um homem de 36 anos, motivando o deslocamento dos agentes até o endereço.

Chegando ao local, os agentes foram informados pela vítima, que o suspeito a agrediu verbalmente e fisicamente, além de ter quebrado diversos móveis da casa. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. Ele permaneceu à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari possui o programa Patrulha Maria da Penha, que em março de 2021 foi intensificado para atender vítimas de violência 24 horas por dia, sete dias por semana. Para fazer denúncias, basta entrar em contato através do telefone 153, o sigilo do denunciante é garantido.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os