Inscrições para o Campeonato Amador de Futebol de Capivari 2020 terminam dia 28 de fevereiro

Equipes de Capivari e Rafard poderão se inscrever na Sejel

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, está com as inscrições abertas para o Campeonato Amador de Futebol de Capivari 2020. As inscrições estão abertas desde o dia 10 de fevereiro e se encerram amanhã dia 28 de fevereiro.

INSCRIÇÕES

Para participar, o responsável da equipe deverá informar o nome da equipe, nome e número do telefone do responsável. Poderão ser inscritas equipes de Capivari e Rafard.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer que está localizada no SIAM (Serviços Integrados da Administração Municipal), na rua João Gonçalves de Oliveira, 27, no bairro Santa Terezinha. Também é possível se inscrever através do email esportes@capivari.sp.gov.br e pelo telefone (19) 3491-9358.

Mais informações serão anunciadas em reunião com as equipes participantes após o período de inscrições.