Licitação para recape do asfalto do bairro Morada do Sol está em andamento

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Prefeitura de Capivari informa o processo de licitação para contratação de empresa para realizar o recape da rua Vinícius de Moraes, no bairro Morada do Sol, já está em andamento. Após a tempestade que ocorreu em novembro de 2020, onde foram registrados 51,50 mm de chuva em apenas 25 minutos, com rajadas de vento que chegaram a 150 km por hora, além de chuva de granizo. Através de um convênio firmado pela Defesa Civil de Capivari com o Governo Federal, R$225 mil foram destinados para refazer o trecho danificado.

No dia 17 de novembro de 2020, diversos pontos da cidade, tanto privados quanto públicos, foram afetados com a tempestade. Na época, a Prefeitura decretou Situação de Emergência, que foi homologada em seguida pelos Governo Estadual e Federal. Além da Morada do Sol, Capivari recebeu recursos para reforma da Rodoviária e de outros pontos atingidos pela tempestade.

“A situação da rua Vinícius de Moraes é crítica, e somos compreensíveis quanto as inúmeras reclamações de moradores da Morada do Sol. Infelizmente o processo é moroso, por isso os reparos ainda não foram feitos. Porém, com a licitação em andamento, esperamos resolver a questão o mais breve possível”, detalhou o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os