Minicampo da Vila Izildinha será restaurado

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, confirmou que fará a restauração do minicampo de futebol da Vila Izildinha. Depois de conversas com os moradores, o Secretário Amarildo Júnior verificou a situação do local e confirmou que em breve o campo estará apto para uso (mediante classificação do Plano São Paulo).

O Secretário explicou que será necessária a roçagem completa do campo e seu entorno, cobrir os buracos, colocação de traves e cercamento do local. O espaço é uma área pública e poderá ser usada sem qualquer custo.

O vereador Denilton Rocha acompanhou o Secretário e também participou de uma conversa com o munícipe Felipe, que foi o porta-voz dos moradores do bairro.