Mobilidade Urbana finaliza as sinalizações horizontais no bairro Castelani

Na noite da última segunda-feira, dia 16, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR), finalizou as novas sinalizações horizontais no bairro Castelani. A ação seguiu o cronograma estipulado pela pasta, e visa atender todos os bairros até o final de 2021.

As ruas do Castelani receberam novas faixas de trânsito, faixas de pedestre e sinalizações horizontais de pare, voltadas a auxiliar o tráfego de veículos e pessoas no bairro, diminuindo o risco de acidentes.

O próximo bairro a ser contemplado com melhorias semelhantes é o Porto Alegre. Os trabalhos devem começar já nesta semana, se tornando o sexto bairro a receber pintura de solo desde a implantação do cronograma pela SEMUR.