Mutirão de Limpeza do Rio Capivari é cancelado por segurança devido às fortes chuvas; Nova data será remarcada

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Diretoria de Meio Ambiente informa que o Mutirão de Limpeza do Rio Capivari que aconteceria neste sábado e domingo, dias 30 e 31, foi cancelado devido às chuvas da noite desta quinta-feira, dia 28. A previsão era de um acumulado de 20mm de chuva, mas em apenas duas horas de chuva, Capivari registrou o acumulado de 80mm de chuva, um volume considerável de água.

De acordo com as informações da Defesa Civil, há condições para fortes chuvas no final de semana, bem como a chegada das águas da chuva da cidade de Monte Mor, o que torna a descida pelo Rio Capivari muito perigosa.

O Meio Ambiente pede a compreensão de todos e ressalta que uma nova data será marcada para o mutirão, que deverá ser publicada em breve nas redes sociais da Prefeitura de Capivari. A vontade de fazer o bem é muito grande, mas mais importante ainda é preservar a vida de todos os voluntários e garantir que a ação seja o mais segura possível.

Para mais informações, entre em contato com a Diretoria de Meio Ambiente pelo telefone (19) 3492-2975.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os