Não caia em fake news: Prefeitura está dando suporte a todas famílias desabrigadas

Neste momento de atenção que Capivari está passando, devido as enchentes, é normal a preocupação da população e busca constante por notícias. Porém é fundamental saber onde e como obter a informação, por isso a Prefeitura de Capivari reforça que está dando todo o suporte as famílias desabrigadas, com auxílio no transporte, alimentação, abrigo e apoio social.

Portanto não caia em fake news, confie somente em fontes confiáveis.

Além do site, a Prefeitura de Capivari disponibiliza outros canais para levar até a população a informação correta. São eles: Facebook, Instagram, Telegram e o Whatsapp (19) 3492-9200.