Natal Luz 2019 encantou cerca de 15 mil pessoas de todas as idades em Capivari

Em sua 6a. edição, foram 16 dias de evento gratuito, além do Papai Noel que tirou fotos com muitas famílias

O tão aguardado Natal Luz de Capivari teve mais um ano de muito sucesso, em sua 6a. edição. Em 2019, cerca de 15 mil pessoas passaram pela Vila de Natal ao longo dos 16 dias de eventos, totalmente gratuitos, que aconteceram do dia 7 a 22 de dezembro, a partir das 19h, na Estação Ferroviária.
Organizado pela Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, o Natal Luz 2019 contou com novo espaço, ao lado da Estação Ferroviária, onde ficava o antigo almoxarifado.
A abertura do Natal Luz 2019 contou a presença de autoridades, da população e de visitantes da região, que ficaram maravilhados com a magia e o espírito natalino do local que ficou todo iluminado por luzinhas.
Foram muitas apresentações no palco de Natal, com a participação especial de corais de Capivari, Rafard e Hortolândia, cantores da cidade, academias de dança e música, escolas e bandas municipais e o Instituto Federal.
A caixa de correio do Papai Noel também recebeu inúmeras cartinhas com pedidos de presentes ou com os votos de um Feliz Natal.
No local foi montada uma praça de alimentação com bebidas, comidas e o tradicional bolinho da cidade.
O ônibus iluminado que circulou durante todas as noites levando as pessoas até a Vila de Natal também fez muito sucesso.
“As crianças e os adultos se encantaram com a vila natalina e fizeram muitas fotos com o Papai Noel. Todo o trabalho construído ao longo do ano vale muito a pena quando se trata de ver a alegria estampada no rosto de cada visitante que por ali passou. Recebemos pessoas de toda a região, que com certeza, voltarão numa próxima edição”, diz o secretário de Cultura e Turismo, Alexandre Della Piazza.
“A Vila estava realmente encantadora. Capivari já se tornou referência na região por este evento tão mágico, numa das épocas mais bonitas e aguardadas do ano”, comenta o prefeito, Rodrigo Proença.