Nota: COHAB retoma atendimento para liberação de Minutas de Escritura de Compra e Vendas em bairros de Capivari

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

A Prefeitura de Capivari informa que após contatos realizados junto a COHAB Campinas, referente a liberação das Minutas de Escritura de Contrato de Compra e Venda referente às Unidades Habitacionais dos bairros Porto Alegre, Engenho Velho e Santa Rosa, foi informado que:

“Solicitamos que os promitentes compradores/adquirentes ou seus representantes legais, que desejam requerer os dados para outorga das escrituras de compra e venda, poderão registrar seu pedido, visando o início das análises que visam a liberação da Minuta Escritura, e que ocorrerá por meio do Serviço Eletrônico de Informação (SEI), ocasião em que será verificada a situação financeira atual do contrato e eventual pendências a serem regularizadas”.

Assim sendo, os interessados poderão buscar mais informações no site da COHAB Campinas, no link https//www.cohabcp.com.br, ou entrar em contato com a Coordenadoria de Análises de Contratos (CLAC), por meio dos telefones: (19) 3119-9690 ou (19) 3119-9593.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os