Nota: Ecoponto da avenida Demétrio Girardi é fechado para manutenção

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, informa que nesta sexta-feira, dia 18, o Ecoponto da avenida Demétrio Girardi será fechado às 16h para o início da operação de manutenção (limpeza). Na próxima semana, devido aos trabalhos, o local funcionará de forma parcial. Lembrando que o novo horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30. Para mais informações, o telefone do Desenvolvimento Urbano é o (19) 3491-5039.

Para o descarte de resíduos sólidos aos finais de semana, a Prefeitura reforça que o Ecoponto do Castelani estará aberto aos sábados, das 8h às 15h