Obras de recapeamento de convênio de 1 milhão de reais são finalizadas em Capivari

No total, foram quase 25 mil m² de recape, num projeto no valor de R$ 849.082,20

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos, conquistou R$1 milhão destinado pelo deputado federal Carlos Sampaio, em convênio do Ministério do Desenvolvimento Regional. O investimento foi aplicado na realização das obras de recapeamento na avenida Piratininga, nas ruas Abílio Sérgio Annicchino, 7 de Abril, João Assad, Recife e trechos das ruas Antônio Fernandes de Carvalho, Teresina e avenida Professor Newton Pimenta Neves. O convênio teve inicio no mês de agosto e foi finalizado em novembro.

O recapeamento asfáltico contemplou 24.947,59 m², num projeto no valor de R$ 849.082,20.

Mais de R$ 23 milhões já foram investidos em mais de 460 mil m² de recapeamento no município em Capivari.

REALIZAÇÃO DO RECAPEAMENTO

Avenida Piratininga: a obra foi iniciada no dia 6/8 e finalizada no dia 11/8
Rua Abílio Sérgio Annicchino: a obra foi iniciada e finalizada no dia 8/9
Rua 7 de abril: a obra foi iniciada e finalizada no dia 8/9