Obras na rua Sebastião Rossi, no bairro Castelani, foi concluída neste mês de setembro

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, para atender a solicitação de moradores, resolveu um problema muito antigo da rua Sebastião Rossi, no bairro Castelani. A equipe fez caixas de drenagem de água em bueiros, construção de guias e de um novo bueiro na rua.

“Esse problema vem de muito tempo e é um pedido antigo da população. Com muita dedicação e empenho, nossa equipe realizou todo esse trabalho em apenas uma semana. Sabemos que a necessidade de melhorias é grande em diversos pontos, mas estamos fazendo o possível para atender todas as demandas”, disse Guilherme Rego, secretário interino da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

A próxima etapa será o recapeamento da rua Sebastião Rossi, que deve acontecer em breve.

Para fazer uma solicitação de manutenção, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano pelo telefone (19) 3491-5039.