Operação da Guarda Civil apreende menor, 13 porções de cocaína e prende homem no bairro Moreto

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Neste domingo, dia 20, a Guarda Civil de Capivari prendeu um homem e apreendeu um menor de idade, além de 13 porções de cocaína, R$30,00 em dinheiro e um celular durante patrulhamento no bairro Moreto.

O menor andava pela rua quando avistou os oficiais e arremessou um objeto no chão, que aparentava ser uma meia. Em seguida, ele começou a caminhar em direção as equipes, sendo abordado logo depois. Em busca pessoal nada foi encontrado, porém ao se deslocarem para o local de origem, os agentes se depararam com um adulto em posse do mesmo objeto dispensado pelo menor.

Durante a revista, foi encontrado 13 porções de cocaína dentro da meia que havia sido arremessada, além de um celular e R$30,00 em notas fracionadas com o adulto. Ambos envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Piracicaba, onde foi registrado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas e determinada a prisão do homem e apreensão do menor. Eles permaneceram à disposição da justiça.

Explore mais...

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DO DIA 02/12/2021

A Prefeitura de Capivari, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quinta-feira, dia 02, foram registrados 02 novos casos da Covid-19, totalizando 7.612. Os